Foto: zero hora

Marcelo Cirino será anunciado como novo reforço do Inter para 2017. O atacante passou por exames médicos em Porto Alegre e será apresentado nesta terça-feira pela direção colorada.

Tido como uma negociação complicada, já que envolvia Atletico-PR e Flamengo (os paranaenses por terem 50% e os cariocas, pelo empréstimo do jogador de um grupo de empresário até o fim de 2017), o Inter abriu conversas em dezembro do ano passado e chegou a desistir da contratação do jogador de 25 anos. O recuo, apesar de não ser estratégico, funcionou.

O nome de Marcelo Cirino como novo reforço do Inter foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o atacante de 25 anos, poderá disputar a Copa do Brasil, cujas inscrições se encerravam nesta segunda-feira.



Foto: reprodução


A contratação de Cirino foi anunciada pelo Inter no final da tarde desta segunda-feira. A apresentação oficial será na terça-feira, 12h30min, no CT Parque Gigante. Parte da negociação com o Atlético-PR envolveu a saída do volante Eduardo Henrique, que já está em Curitiba.