Foto: S.C Internacional
O treinamento desta sexta-feira (14) Ã tarde foi
acompanhado por um bom número de torcedores, que aproveitaram o tempo bom para
prestigiar o time que vem de boas atuações na Copa do Brasil e no Gauchão.
Teve uma novidade no treino de hoje, Eduardo Sasha, que
foi submetido a uma cirurgia no final da temporada passada está de volta,
participou de sua primeira atividade com bola, após a recuperação.
Seijas, que sentiu um desconforto muscular na coxa
direita, ficou na academia e está fora do jogo.


0 Comentários